Inscrições para Colunistas do Site

Seja você um colunista do CorinthiansTPT

Requisitos básicos:
-Ser Corinthiano FIEL
-Estar por dentro das notícias do Corinthians
-Se comprometer a ajudar no que for preciso

Idéias sempre são bem vindas também.

Para inscrição preencha os dados abaixo e entraremos em contato



Observações

Deixo bem claro que só se inscreva quem esteja disposto a ajudar de verdade, estamos com um projeto que se Deus quiser sai antes do aniversário de 100 anos do Corinthians que é um site profissional e com muitas novidades deixando de ser um Blog e passando a integrar mais coisas onde a Fiel poderá se interagir e participar do site, e para isso precisamos de muita ajuda e idéias pra que continuemos com nosso trabalho e cada vez melhor.

Quem procura retorno financeiro também já deixo explicado temos anúncios do Google que dá pouca coisa e depende muito de acessos, para que as pessoas cliquem nos anúncios (não podemos incentivar os cliques), então o pouco dinheiro que for retirado do site será revertido para melhoras, promoções para Fiel, "talvez" caso alcancemos um bom número de acesso diários isso demora um certo tempo, podemos ter um retorno financeiro mesmo que pouco para os Colunistas.

O Site não foi feito para fins de arrecadar dinheiro e sim pela paixão pelo Corinthians.

15 comentários:

  1. Excelente pois quem quer sempre alcança o mundo de hoje são dos fortes os fracos desistem!Mas quem é corinthiano sempre deve ajudar seu time sem esperar por recompensa pois quem ganha é agente tendo o timão e o timão ganha os jogos sempre pensando na gente!São para todos quem AMAM o Timão e quer ver esse site funcionar!Os votos de um corinthiana apaixonada desejo toda a sorte do mundo pra nos pois a final essa alegria tambem é nossa!!

    ResponderExcluir
  2. pedra no meu caminho guardo todas ,pois um dia irei construir um castelo

    ResponderExcluir
  3. EITA QUE TIMAÇOOOOOOOOOOOOOO SHOWWWWWWWWWW...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente q timaçoooooooooooooo mesmo eu te amo curithians!

      Excluir
  4. aqui e o time do povo maguila,caruaru pernanbuco

    ResponderExcluir
  5. CONCORDO MIGA E UM TIMÃO MESMO ELES SÃO DIMAS

    ResponderExcluir
  6. EU QUERO MUITO FAZER UM TESTE NO TIMAO PQ É UM TIME DE TRADICAO NO BRASIL

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO COM TODOS VOCÊS DO CORINTHIANS FUTEBOL CLUB

    ResponderExcluir
  8. MEU NOME É wesley , E TENHO 14 ANOS E EU SEMPRE TIVE UM SONHO DE SE TORNAR UM JOGADOR DE FUTEBOL DO TIMÃO E EU DO MEU MAXIMO NO TREINO ,MAIS SEM A AJUDA DE VOCÊS EU NÃO SOU NADA ENTÃO ME DE UMA CHANCE PARA MIM MOSTRAR MEU FUTEBOL E SE TORNAR UM IDOLO
    Meu e-mai
    valeu timaõ

    ResponderExcluir
  9. titi vc quer um jogador
    eu Gabriel tenho 13 anos,e meu sonho e ser jogador da futebol...
    Quero e vc seja meu primero tequino meu
    titi
    moro em guaratingueta se vc quiser so menta para mim no meu orkut:gabriellima2012@gmail.com
    oooobrigado se o senhor realisa meu sonho eu prometo q o senhor nao vai se arenperde??
    resporde por favor ta amo o meu time CORINTHIANS TE AMO!!

    ResponderExcluir
  10. sou corinthians malokero e sofredo grasas a deus minha famila e toda do timão grasas a deus

    ResponderExcluir
  11. nao para nao para nao timao vamos que vamos pois nao que vem aja coracao pra tanta emocao!!te amo timao ontem hoje sempre!

    ResponderExcluir